Comunicado de imprensa

A Talkdesk confirma o patrocínio e participação na Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC)

Os participantes poderão assistir em primeira mão a como a Talkdesk está a utilizar IA para melhorar a experiência dos clientes a nível mundial.

• A Talkdesk reforça a sua presença no mercado português com palestras, um stand na conferência e um patrocínio à Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) em Lisboa, Portugal.
  • A empresa irá apresentar os seus módulos principais, Talkdesk CX Cloud™ bem como Talkdesk Experience Clouds específicas a cada setor, destacando como a sua plataforma de contact center na cloud, potenciada por inteligência artificial generativa (GenAI), oferece uma experiência ao cliente (CX) excecional para empresas nos mais variados setores.
  • Os executivos da Talkdesk presentes irão liderar sessões informativas para apoiar as empresas a perceber o equilíbrio de ética e inovação com IA, e ao mesmo tempo oferecer uma experiência excecional ao cliente e ao agente.

SAN FRANCISCO and LISBON, PORTUGAL — May 16, 2024 — Talkdesk®, Inc., líder global em Contact Centers potenciados por IA para empresas de todos os tamanhos, está não só a participar, como a patrocinar a Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) em Lisboa, Portugal, a 22 de maio de 2024.

No evento anual, com o tema "Como IA vai mudar a experiência do cliente e do colaborador?" trouxemos profissionais da indústria e pessoas com poder de decisão no que diz respeito a Contact Centers portugueses para um dia de aprendizagem sobre as últimas tendências em Contact Center, networking e discussões focadas em setores específicos.

A Talkdesk estará presente no stand 14 e proporcionará demonstrações interativas para mostrar como os seus produtos Talkdesk CX Cloud™ e Talkdesk Experience Clouds, potenciadas por IA generativa (GenAI), transformam cada etapa na jornada do cliente para uma experiência mais rápida e sem atritos.

Garry Ovenell, Vice-Presidente de Engenharia de Soluções da Talkdesk para os territórios Europa, Médio Oriente e África (EMEA), e Guilherme Pinheiro, Vice-Presidente de EMEA da Talkdesk, vão liderar uma sessão com o objetivo de orientar as empresas em como maximizar os benefícios da IA no Contact Center, garantindo não só uma experiência fantástica para o cliente (CX) mas também segurança e ética. A sessão, O caminho Responsável da IA no Contact Center: Equilíbrio entre Inovação e Ética, será realizada das 15:40 às 15:55 em inglês. A discussão irá aprofundar os desafios éticos da implementação de grandes modelos de linguagem (LLMs) e GenAI no Contact Center — como enviesamento de dados, transparência e privacidade — e as melhores práticas para a sua integração responsável.

Algumas das empresas mais inovadoras em Portugal e em toda a EMEA, tais como a EDP, Farfetch, Goldenergy e TAP Air Portugal utilizam a Talkdesk para proporcionar experiências excecionais aos clientes.

Citação de apoio

Guilherme Pinheiro, vice-presidente da EMEA da Talkdesk, afirmou: "Eventos como a Conferência Internacional da APCC em Lisboa permitem-nos reunir presencialmente com líderes regionais de Contact Centers que procuram soluções para dar uma experiência excecional e sem falhas aos seus clientes e agentes. Os clientes e potenciais clientes no mercado português estão ansiosos por aprender como equilibrar a inovação da IA com ética, e aguardam com grande expectativa a discussão deste tema e a demonstração de como a Talkdesk está a capacitar a IA de forma responsável no Contact Center.

Acerca da Talkdesk

A Talkdesk® é líder global em contact center na nuvem para empresas de todos os tamanhos. A Talkdesk CX Cloud e as Experience Clouds do setor ajudam as empresas a prestar um serviço de apoio ao cliente inovador e à sua maneira. A nossa plataforma de contact center fiável, flexível e inovadora aproveita a IA e a automatização para obter resultados excecionais para os seus clientes e melhorar as receitas. Ao servir clientes empresariais em mais de 100 países, estabelecemos parcerias com os nossos clientes para oferecer inovação contínua e resultados inovadores. O nosso compromisso inabalável em fazer o que dizemos que faremos e o nosso investimento nos mais elevados níveis de segurança e fiabilidade para os nossos produtos colocam-nos na liderança do setor. Melhore as experiências dos clientes, aumente a eficiência e aumente a receita com a Talkdesk, uma plataforma de contact center na cloud criada para o seu setor. Saiba mais e faça uma demonstração autoguiada em www.talkdesk.com.

A Talkdesk é uma marca registada da Talkdesk, Inc. Todos os nomes de produtos e empresas são trademarks™ ou marcas registadas® dos seus respetivos titulares. A sua utilização não implica qualquer afiliação ou endosso por parte dos mesmos.

Contacto para a comunicação social:

Talkdesk Public Relations